quinta-feira, 10 de junho de 2010

Se eu fosse outra pessoa, eu mataria eu.

Boa noite amigos. 
Hoje sim é um bom dia pra mandar à merda né ? Eu poderia claro começar de várias maneiras... Qual é a mais apropriada pra definir um ser insuportável? Mas já que pra maioria a vida é oque nós vemos, as vezes fingir ou ignorar essas pessoas não bastam. Adivinha quem mandarei à merda primeiro?
Adivinhou? Não? Calma! Não se extresse. 
A primeira pessoa que mandarei à merda hoje sou eu mesmo. Caaara, hoje parei pra pensar um pouco, descobri uma coisa legal e frustrante ao mesmo tempo. Eu estava no meu quarto jogando meus joguinhos online e ouvindo a voz do meu pai na cozinha... Não sei bem qual era o assunto, eu sei que existiam duas pessoas "discutindo" (ele e meu tio), e então meu pai gritava e gargalhava defendendo o ponto de vista dele, meu tio como não é nada calmo começou à se irritar levantou e saiu. É uma cena bem curiosa né? kkkkkkkkkkkkkkk. Tá bom, tá bom, vou explicar tudo. Não sei por qual motivo eles descutiam eu sei que meu pai acabou ficando com a razão porque conseguiu deixar meu tio nervoso.
Achando aquela cena muito bizarra, eu olhei pro meu pai e fiquei com uma tremenda raiva. Raiva porque, se eu estivesse discutindo com alguém, e essa pessoa começasse a dar risada da minha cara e a falar alto e ignorar oque eu digo, provavelmente eu iria dar um soco na cara dela. ( Nesse caso, mandar à merda apenas não basta, eu sou meio insaciável... ) Parei pra pensar mais um pouco e acabei concluindo. 
PUXA! Eu sou IGUALZINHO o meu pai cara. É verdade! Me lembro várias vezes de ter feito a mesma coisa que ele com colegas, amigas, irmãs e até minha mãe. Então conclui,
as vezes eu não tenho razão porra nenhuma, as vezes nem sei porque estou descutindo com as pessoas. =/ Mais no fim mesmo oque importa é estar com a razão ( ou pelo menos parecer estar certo ). Pensa que eu gosto? eu odeio isso! Então por isso vou me mandar à merda, eu só me aturo porque eu não posso sair de mim, mais juro! Se eu me encontrasse na rua eu mataria eu mesmo.
E você, pense bem, pense bem... Você se mandaria à merda? Olhaaaaaaaaaaaa... Não vale mentir safado '-'.

Lembre-se, rever seus conceitos é a maneira mais fácil de errar menos.
Nós somos uma coisa quando vamos de dentro pra fora, julgamos as roupas dos outros, julgamos o cabelo, o modo de falar, julgamos até sem querer as atitudes de um infeliz idiota. As vezes esquecemos que também temos um rabo, sentamos em cima dele e esquecemos de observar nossos próprios erros. Quando você se julgar e achar que está apresentável, dai então pode sair mandando o resto do mundo à merda, porque cá entre nóis, cada pessoa ridícula que agente tem que aturar viu, as vezes você deixa o msn off-line vêm um fdp e começa conversar com você ( as vezes acho que esses chatos são macumbeiros, ou bruxas, ou algo do tipo porque não é possível! Eles incomodam nas piores horas ), o pior é quando você desiste, fecha o msn e desliga o pc e vai dormir, acaba sonhando com a peste ( pesadelo é melhor ) ... ¬¬" 


Ah só pra constar, dia 12 tá chegando em pessoal! Vou mandar todo mundo que tá namorando porque, eu não tô e tô morrendo de inveja, quem mandou nascer feio? ahsuiahsuihas. Como dizia o velho ditado, queria ser feio pelo menos um dia. Todo dia tá foda. ashuiashashas Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário