quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mulher só de verdade

Quem conhece uma modelo?
Quem ai pode dizer que tem amiga modelo, que convive com uma modelo, ou que vê modelos andando pela rua como pessoas "normais"?
Se vc já viu de perto vai concordar comigo que elas não são o que o cartaz mostra.
Até tem algumas que são, mas elas são raríssimas e meu amigo vou lhe contar, esse primor de beleza dura no máximo 3 anos, no máximo máximo, porque peopples, hey guys, deixa eu contar um segredo:ELAS SÃO PESSOAS DE VERDADE, e como rélis mortais o tempo passa para elas também.
Então amores, que ficam babando por uma foto em revista, site, qualquer que seja a mídia: acorde isso não é de verdade, é Photoshop.


Se vc convive com mulheres de verdade, que tem vida de verdade, corpo de verdade, comida de verdade e responsabilidades de verdade, meu caro deixa eu dizer: VAI Á MERDA antes de comparar uma mulher de verdade com uma imagem que não existe.Esta foto acima é de uma campanha da marca DOVE, a ideia é mostrar um produto que faça efeito em quem realmente vai utilizar>>mulheres de verdade.Todos deveriam apoiar iniciativas como esta, afinal benzinho, é uma dessas que vc vai ter em casa.

Mulheres de verdade com belezas reais.
ÁH MERDA COM ESSA MANIA DE MULHERES DE MENTIRINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário